1/4

André Wazlawick

A paixão por carros antigos nasceu muito cedo, em minha infância. Meu pai faleceu aos meus 7 anos de idade, ao partir nos deixou uma garagem com 5 carros de época - Ford Custom 1951, Ford 1941, F1 e Aero Willys - me divertia dentro dos carros. Todos aqueles momentos me marcaram, a morte do meu herói e o seu legado, paixão e lembranças que ficaram registradas para sempre! 
Aos 33 anos conquistei um Dodge Charger, o que almejava desde criança. O que fora uma brincadeira com hot wheels, o sonho de tê-los em um espaço, coleciona-los, deu origem ao The Garage. Com muita fé em Deus associada ao trabalho e esforço diário, o sonho do menino órfão de pai, e alguns anos posteriores, de mãe, se tornou realidade com a graça e permissão de Deus!

The Garage Clássicos

O The Garage Clássicos surgiu como um hobby, logo em seguida se tornou um comércio de carros clássicos. Propõe, através de um espaço e ambiente único, vivenciarmos a década dos anos 50-80. O galpão com aspecto antigo nos remete ao período desejado. Nunca desista dos seus sonhos, pois, em Deus somos mais que vencedores!

The Full Story

Como começou

1/1